.

16 janeiro 2009

Maquiagem turbinante

Maquiagem turbinante: em 4 minutos você fica com a mesma cara só que melhorada. Dá cara de arrumada. Boa para qualquer situação ou para aquelas que não gostam de maquiagem. Tem que gostar!!! nem que seja só essa daqui:

1- lavar o rosto com sabonete líquido de castanha do brasil da granado. Se estiver bem na fita, use o Toleriane Gentle Dermo Cleanser, da La Roche Posay.

2- Dar uma reforçada na sobrancelha com lápis, qualquer um no tom da sobrancelha. Pode ser lápis da Elke ou da Vult se estiver em contenção de gastos ou lancôme mesmo. de qualquer modo, mãozinha leve em! não vale exagerar, só uma leve sombreada para dar impacto. Depois penteie com uma escova de dentes velha mas limpinha.

3- Sombra: (eu só gosto da dupla bege-marrom) a melhor que conheci é a clinique, o duo numero 1, mas acho que saiu de linha. Mas pode passar só a marrom mocha da tracta nos cantos externos que homem nenhum vai saber se foi clinique ou tracta. Tire o excesso.

3- Delineador (para quem gosta); pode ser qualquer um; sei que tem os maravilhosos e os tracta da vida, mas com jeitinho, os dois dão na mesma. Tracinho fino, acabamento para rímel.

4- Rímel: nesse vale a pena caprichar, comprar um decente porque faz bastante diferença. O hipnose da lâncome e o Imju japonês são líderes pra mim, mas pode ser alguma da maybelline tambem. 2 camadas em!

5- Blush: Duda molinos tem uns legais, mas não tem enorme fixação. Leve na bolsa e retoque se preciso. O líquido da boticário é legal, mas acho ele mais dia; á noite fica meio desbotado, a não ser que passe ele para fixar e um pouquinho de outro em pó para dar um tcham.

6- Lipo de pincel: com o pincel da prada para blush, ou com seu pincel profissa, use a mesma sombra marrom mocha da tracta para dar umas pinceladas nas laterais do nariz e no papo para dar uma secada no rosto. Aí não precisa gastar sua clinique em!!

Tá pronta.
Se não tiver tempo, o lápis na sobrancelha, o blush e o rímel já melhoram 90% sua cara de ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.