.

28 janeiro 2009

Bermuda Invel

Falando em celulite...
O menor preço que achei para a bermuda invel foi na loja Boa Coisa, 269,10 no pagamento via depósito bancário no Bradesco ou Santander.
Eu pessoalmente não acredito nessa de bermuda, mas posso estar enganada, vai que funciona mesmo....
Só acho muito caro para testar não gostar.

Mas há quem sonhe com uma dessa, nesse caso, o preço melhorzinho tá aí.
Good luck.
mais:

Um comentário:

  1. Já ouvi dizerem que funciona, mas tem que usar todos os dias. Aí fiquei me perguntando: "E quando lava?""Usa direto ou faz efeito se colocar calcinha?" Dúvidas que nunca respondi. Só sei que quem usa diz que é como se fosse drenagem linfática, mas eu achei caro e terrível ter que usar todo dia...

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.