07 dezembro 2008

Sem brilho no rosto

Lancôme Pure focus T Zone
Esse produto é milagroso, de verdade.
É um tipo de gel seco (incrível né?) que você passa nas partes brilhosas ou nas que costumam brilhar e tchãããã.... o brilho desaparece instantâneamente e não volta a aparecer enquanto o gel estiver lá.
Experimentei uma vez numa loja e achei um milagre.

Quem sofre muito com pele oleosa e com o brilho que aparece impiedoso, tem que experimentar. Vai viciar, já aviso.

No site da sacks está descrito assim:
"Gel em uma textura aveludada em pó para controle instantâneo de brilho da zona T (testa, nariz e queixo) das peles oleosas. Sua fórmula não-oleosa elimina o excesso de brilho de forma imediata e douradoura, matificando e uniformizando a zona mediana do rosto. Produto dermatologicamente testado.Aplicar por baixo do seu produto de tratamento diário sobre a zona T e/ou em retoques sobre a maquiagem."

Mais:
+- 195,00

Um comentário:

  1. shorey qdo vi o preço!!! mas deu uma vontade... vc descobre é novidade! estou louca, lendo todos os posts! rs

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.