.

26 novembro 2008

Olheiras


Pois bem, lá fora lançaram um creme que promete clarear tudo. Mas pra variar, não tem no brasilsilsil.
Chama-se HYLEXIN.
Lançaram também, na onda, o NULEXIN, que é o genérico do outro.
Mais barato, mas ainda assim, doído.

Mas se você não tem nem um amigo fora do brasilsil pra te mandar, ou mesmo tendo não quer gastar, aqui na terrinha continuamos a quebrar o galho com Hirudoid, Hipoglós ou Hemorvirtus.
Hirudoid é para hematomas; Hipoglós tem vitaminas A e E; Hemovirtus é para hemorróidas, mas aqui na net tooodas nós já sabemos que as atrizes usam creme para hemorróida nas olheiras.
Mas isso deve ter ficado no passado para elas, afinal em tempos de Hylexin, quem quer entrar na farmácia e pedir um creme pra hemorróida????

2 comentários:

  1. Hahahahahahaha Muito boa!!!!!
    Olha, eu descobri esse Hirudoid anteontem, porque chorei de desespero ao ver que meus vasinho na perna que eu já convivia há um tempo, tinham ganho mais uns colegas.... í descobri. Liguei pra 3 farmácias e não tinha. Uma das mulheres falou até que ia sair do emrcado por um tempo. Quase surtei, mas consegui comprar e estou usando e rezando para funcionar.

    ResponderExcluir
  2. Hirudoid pra vasinhos da perna não funciona, sorry por essa informação odiosa. Vasinhos: muita castanha da india pra retardar os proximos e secagem no consultorio. e dói viu? bjsbjsbjs

    ResponderExcluir

As opiniões expressas pelos leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem necessariamente, a opinião do Blog Arrase e Case. Mensagens ofensivas não serão publicadas.