28 janeiro 2010

Renew: o melhor creme que nao existe mais

O melhor creme do mundo (pelo menos para minha pele) era o Renew All In One, ou o Renew azul para os íntimos.
Deixava a pele uniforme, clara, rejuvenescida e viçosa, eu amava.

Mas a dona avon tirou de linha, que tristeza.

Outro dia achei alguem vendendo no mercado livre 3 unidades, comprei as 3.
Mas quando acabarem não sei o que poderá substituir. Nenhum dos cremes desses comuns que usei faz o mesmo efeito.

Ei avon, traga o Renew azul de volta!!!

27 janeiro 2010

Lanza Strait Balm relaxante temporario em oferta

L'anza Strait Line Smoother Balm é um produto para fazer escova bem lisinha, é um relaxante temporário (quando lava sai) à base de cisteína que amolece a fibra durante a escova.
Já ganhou um prêmio da revista Nova.

Está em promoção na loja Só Cabelos, era 74,00 e está por 51,61 à vista.
Se você sempre quis experimentar, é uma boa hora.

mais:
Link para a loja

26 janeiro 2010

Site de runas, taro e metafisica

Adoro oráculos como runas e tarô.

No site Vidanova.com, além de matérias sobre autoconhecimento, astrologia e espiritualidade, tem uma página com oráculos: runas, tarô, baralhos, numerologia, etc.

O que eu mais gosto é o jogo das 3 runas, ótima para uma questão tipo sim ou não.

Dá uma olhada:

página com os oráculos:
http://somostodosum.ig.com.br/testes/interativos.asp

página inicial:
www.vidanova.com

Viscaya Keratina

Já falei dessa linha da Viscaya aqui, a Keratina, mas não custa relembrar, principalmente quando acabei de usar o condicionador e (re) constatar que essa é uma grande marca.

A máscara também é ótima, dá leveza, corpo, brilho, dá um up.





mais:
condicionador Viscaya Keratina
+- 13,00

25 janeiro 2010

Inneov com preco legal

Nunca tomei o Inneov, mas jurei que esse ano começo.

Procurando pela net, descobri uma farmácia on line que além de estar 100,00* ( por aí está +- 125,00), ainda tem vários dermocosméticos como Vichy, Biotherm, etc.
Tem também algumas makes da Bourjois.

A tal farmácia é a Drogaria Minas Brasil (com o slogan: a drogaria do povão!)

mais:
Drogaria Minas Brasil

*Preço de 24/01/2010

22 janeiro 2010

5 passos para começar a emagrecer

E aí, passou raiva na praia no final de ano ou o shape estava em dia?
Passou calor amarrada na canga pra esconder a borracharia?

Caso tenha passado raiva, é tempo de mudar o destino.
Começe a agir agora que esse ano tudo será diferente.

Eu tinha ido para Ilha Grande no reveillon, e conhecemos um casal de sp que estava no quarto ao lado, Flávia e Gustavo.
Ele contou que estava numa das praias de lá com a namorada dele, e de repente, na frente do singelo casal, uma bunda abundante e dourada desfilava com um estrondoso fio dental. Então, a namorada dele avisa: _Não vai olhar.
Ele concluiu:
_Carioca é que é feliz né? põe o fio dental e não tá nem aí.

Bom, se você não quer usar o fio dental mas também quer rasgar a canga, começe o ano fazendo 5 pequenas concessões que não vão te emagrecer, mas vão ajudar você à não engordar mais:

1- leite desnatado
2- arranque o miolo do pão
3- adoçanteeeeeee!!!!
4- refri zero
5- zero fritura

Isso pra antes do carnaval.
Depois, quando realmente começar o ano, academia, ou caminhada, ou corrida, qualquer coisa que gaste as calorias excedentes.
Vaaaaai!

21 janeiro 2010

Os 10 Mandamentos de Marco Antônio De Biaggi

Olha as dicas que o rei postou em seu site:

1- Tenha algum tipo de repicado. Todas as famosas têm algum.

2- Cabelo virgem (sem química) não é moderno, é cafona. Precisa ter uma cor nos fios!

3- Tenha franja, de qualquer tipo: falsa, reta, longa. Basta ver a Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Isabeli Fontana...

4- Risca (partir o cabelo na lateral), nem pensar.

5- Se você estiver cansada do seu cabelo, quiser mudar e seu cabeleireiro tente convencê-la a ficar como está, mude de cabeleireiro.

6- Na hora da mudança, leve duas referências para o cabeleireiro. Recorte de revista, por exemplo. Leve apenas duas, não três, funciona melhor assim.

7- Os supermercados estão lotados de marcas boas para os cabelos. Se você tiver cabelos crespos, escolha a marca Seda. Para os cabelos louros, Pantene. E para tratamento, o melhor é Avon hidratante.

8- Se você é fã de escova, nada de cabelo reto. Cabelo muito curto e reto, deixa para a titia, isso não funciona, toda mulher tem que ter uma borda no cabelo.

9- Cabelo preto não favorece ninguém. Prefira as gamas de marrom. Fuja de máscara caseira. Máscara de maionese é bobagem. Faça máscaras com produtos próprios para isso e respeite o tempo da embalagem.

10- Troque de xampu a cada seis meses

Hidratante sequinho

Fui para a praia no final de semana e esqueci meu hidratante corporal atual (o lactrex), mas para quebrar o galho, achei num mercadinho lá de Tabatinga esse da Johnsons; passei um tiquinho no braço e achei o cheiro e a textura ótimos.
Voltei pra casa sem comprar, e aquele cheiro ficou me assanhando.
Tive que voltar ao mercadinho né? Não deu pra ficar sem.

Vale muito. Nada oloeoso, textura encorpada, cheiro muuito bom e suave (diferente daquele da embalagem roxa que dá uma baque no fígado), fica sequinho logo, desaparece na pele.


mais:
Johnson's Softlotion Lavanda e Camomila
+- 6,00

20 janeiro 2010

Louca por esmaltes?

Lá fora, a mania são os adesivos para unhas, uns pequenos filmes para colar sobre a unha ao invés do esmalte.

Existem várias marcas, e até a avon (de fora) tem, mas a mais inusitada sem dúvida é a Minx, com suas centenas de cores e estampas para as unhas com motivos de leopardo, de xadrez escocês, do que você imaginar.

Dá uma olhada no vídeo:



mais:

site da minx

fotos dos modelos

18 janeiro 2010

Driblando a alergia a esmaltes

Ontem, falando sobre cosméticos ( ah vá!) com umas amigas que conheci, uma delas, a Simone, disse que tem alergia à esmaltes e que conseguiu driblar o fato usando um truque:

Ela tira as cutículas, mas não pinta as unhas no mesmo dia, deixa para pintar no dia seguinte.
Ela me contou que desse jeito, não tem tido mais os sinais da alergia aos esmaltes (inchaço das pálpebras por exemplo).

Se você também tem alergia, tente o truque da Simone; quem sabe funciona pra você também!

15 janeiro 2010

Sula Paint & Peel: o esmalte que sai sem acetona

Sula Paint & Peel é um esmalte no mínimo divertido:
Você passa, espera secar e quando quiser retirar, basta puxar pelas pontas que ele sai todinho, como se fosse uma pele.

É uma reedição de um esmalte que foi sucesso nos anos 80.

O bom é que ele não contém nada que estrague as unhas como formaldeído, acetona ou tolueno. Ele é a base de água.
Também não causa alergias nem resseca as unhas.

O modo de uso:
passar nas unhas, esperar secar e está pronto. Quando quiser retirar, force uma pontinha e puxe.
Demais né? mas só é vendido lá fora.

mais:

14 janeiro 2010

Solange: rapou careca.

Solange Knowles, a irmã da cantora Beyoncé apareceu dia desses assim, sem cabelo.

Eu nem conhecia a figura, mas zapeando pela tv, parei no programa da Oprah Winfrey e ví entrar uma moça com cabelinho de homem. Parei pra ver porque a entrada dela foi uma coisa cheia de "ohhhhhhs" da platéia.
Ok, a história para quem não viu:

A tal Solange tinha o cabelo enooorme, aplique na verdade. Um dia, cansou, disse que estava nessa vida de arrumar o aplique fazia anos e que não tinha mais saco para isso, que queria liberdade.
Disse ainda que no estágio atual de sua vida (trabalho), não pode se dar ao luxo de ficar pensando em cabelo.

Então, num ataque de fúria, mandou o aplique pro espaço e agora desfila assim, de cabeça pelada.
Foi corajosa em? A Britney Spears deveria ter contado essa história quando rapou careca. Quaaaa!

Bom, caso isso não seja uma explicação marketeira e proveitosa para alguma alergia, certas coisas que ela disse nós conhecemos muito bem. Disse que não aguentava mais o trabalho que o cabelo dava (e olha que nem era o cabelo dela), que não podia molhar, nem suar, e ainda tinha que evitar umidade. (ah, vá!)

Mas fico pensando, será que não dá pra ter um cabelo legal sem ter que usar aplique? Precisa ser aquele cabelo liso de indiana colado no couro cabeludo? Não pode ser o cabelo natural com um relaxamento legal?

Dona Zicaaaaaa!!!! manda um email pra Solange e diz que você dá um jeito nela.
Leve a moça para seu salão ao no rj e mete bronca!

Corrigindo sobrancelha com perfeicao

O truque de profissa: Lápis de desenho.
Sim, a Eliana do Estúdio Sol me ensinou, e é incrível, fica perfeito.

Esqueça o lápis de olho, fica grosseiro e aparente.
Use lápis tipo Faber Castell, mas tem que ser uma numeração alta: Pode ser o 4b, 5b ou o 6b. Esses são os mais molinhos e os que mais pintam.

Não acredita? corre para a papelaria e faça o teste.



mais:
lápis faber castell +- 2,00

Feliz 2010!












Amigas, feliz ano novo.
Muitas realizações e alegrias.

Voltei sabado, fui no final do ano para Ilha Grande, acreditam?

Mas ok, tudo certo por aqui.
Muitas realizações e alegrias!